Quem Somos

Reconhecimentos

O trabalho desenvolvido por nossos profissionais é regularmente reconhecido pelo mercado, com especial destaque para a renomada publicação Chambers Latin America - Latin America’s Leading Lawyers for Business, que realiza anualmente uma pesquisa independente em mais de 180 países, identificando os principais advogados e escritórios ao redor do mundo por meio de entrevistas com representantes do universo empresarial.


Chambers Latin America, 2013-2015


Fomos reconhecidos com o nível mais alto (Band 1) na edição mais recente da publicação.

“A equipe é conhecida por oferecer um serviço ‘full service’, com especial ênfase em trabalhista, contencioso e tributário. Famosos por seu trabalho envolvendo questões tributárias para empresas baseadas na Zona Franca de Manaus. Amplamente reconhecidos como um dos principais especialistas em questões imobiliárias em Manaus.”

“O escritório é comprometido com seus clientes e está interessado em resolver quaisquer dificuldades que possam surgir durante o processo legal. Os advogados são pontuais, disponíveis, acessíveis e orientados a soluções.”


Chambers Latin America, 2015


Nossos sócios Germano Costa Andrade (Band 2) e Luiz Felipe Brandão Ozores (Up and Coming) foram reconhecidos como advogados líderes na edição mais recente da publicação.

“Clientes exaltam o sócio fundador Germano Andrade por seu conhecimento em imobiliário e societário, dizendo: ‘Seus relatórios completos de auditoria imobiliária foram cruciais para o nosso processo de tomada de decisão.’”

“Luiz Felipe Brandão Ozores é visto como um especialista em direito público com expertise particular em planejamento tributário, licitações e contratos. Fontes destacam seu ‘pensamento estratégico e abordagem orientada a soluções.’”

Marcamos presença também em publicações locais que cobrem o mercado jurídico brasileiro, tais como Análise Advocacia 500 e Valor Análise Setorial - Escritórios de Advocacia.

  • Valor Análise Setorial - Escritórios de Advocacia, 2006 & 2013

Colaboramos com as duas edições lançadas do mais completo estudo sobre o setor jurídico brasileiro, editada pelo Jornal Valor Econômico.

  • Análise Advocacia 500, 2006-2009

Fomos o único escritório da Região Norte citado nas edições publicadas entre 2006 e 2009 do anuário Análise Advocacia: Os Mais Admirados do Direito, atual Análise Advocacia 500.